SEMAS de Goiânia – GO abre Processo Seletivo para psicólogos e nutricionistas

A Secretaria Municipal de Assistência Social SEMAS, de Goiânia, divulgou edital de abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO com a finalidade de selecionar profissionais de Psicologia e Nutrição para atuação em área de Assistência Social, junto à órgãos correlados.

1-Das vagas, remuneração e demais especificidades

De acordo com edital publicado, a Processo Seletivo SEMAS – GO 2017 terá vagas, vencimentos e carga horária dispostas da seguinte forma:
 

CARGO ÁREA VAGAS VENCIMENTO JORNADA
Analista em Assuntos Psicologia 50* R$ 2.327,70 30 h
semanais
Especialista em Saúde Nutricionista 2 R$ 2.741,77 30 h
semanais

(*) 3 vagas, para além desse total, são destinadas a deficientes.

O Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano, contados a partir da data da publicação de sua homologação, prorrogáveis por mais um ano, conforme necessidade e discricionariedade da SEMAS.

Confira aqui como estudar para o cargo de:
PSICOLOGIA | NUTRIÇÃO

2-Das etapas do Processo Seletivo SEMAS – GO 2017

O processo seletivo obedecerá a duas etapas.

A primeira se dará pela Análise da Experiência Profissional e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme pontuação alcançada pelo candidato. A documentação deverá ser entregue conforme estipulado no Anexo I do Edital.
O candidato será informado da pontuação obtida nesta primeira fase ao encerrar sua inscrição.

Já a segunda fase corresponderá a Entrevista Técnica, mediante análise de competência, de caráter eliminatório e classificatório e estarão habilitados a realizar os aprovados na primeira etapa, em local e horário a serem informados pela SEMAS.

O resultado final será divulgado em 29 de dezembro de 2017 através do site da Prefeitura de Goiânia.

3-Das inscrições do Concurso APTA – SP 2017

As inscrições estarão abertas no período de 17 de novembro a 24 de novembro de 2017 e devem ser realizadas através do site da Prefeitura de Goiânia.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?