Concurso APTA (SP) 2017: cargos efetivos com vagas para veterinários e farmacêuticos

A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios APTA, vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, divulgou edital de abertura de CONCURSO PÚBLICO para provimento de 33 vagas de cargos efetivos de Pesquisador Científico para as áreas de Medicina Veterinária e Farmácia.

1-Das vagas, remuneração e demais especificidades

De acordo com edital publicado, o Concurso APTA – SP 2017 terá vagas, remuneração e carga horária dispostas da seguinte forma:

CARGO ÁREA VAGAS VENCIMENTO JORNADA
 
Pesquisador Científico I
Medicina Veterinária e Farmácia  
33
 
R$ 4.173,85
40 h
semanais
     

 
O concurso terá validade de 2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado de São Paulo, nos Portais dos Concursos Públicos do Estado e da APTA..

Confira aqui como estudar para o cargo de:

FARMÁCIA | MEDICINA VETERINÁRIA

2-Das etapas do Concurso APTA -SP 2017

O processo seletivo obedecerá a três etapas.

A primeira ocorrerá através da aplicação de Prova escrita dissertativa. Essa avaliação constará de duas partes: uma sobre conhecimentos básicos no campo da agricultura, zootecnia e alimentos (Parte A) e uma sobre conhecimentos específicos de acordo com a Área de Especialização escolhida pelo candidato (Parte B), e que versarão sobre o conteúdo programático correspondente, constante no Capítulo XXII do Edital.
Os candidatos serão convocados para a prova escrita, em data e local a serem publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nos Portais dos Concursos Públicos do Estado e da APTA.
Já a segunda fase corresponderá a Arguição Oral e estarão habilitados a realizar os aprovados na primeira etapa. Esses candidatos serão convocados para realização da prova oral por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nos Portais dos Concursos Públicos do Estado e da APTA.
A terceira e última fase, por sua vez, consistirá em Avaliação de Títulos (conforme Capítulo XI do Edital – “Dos Títulos e seu Julgamento”).
 
3-Das inscrições do Concurso APTA – SP 2017

As inscrições estarão abertas no período de 07 de novembro a 07 de dezembro de 2017, das 10h às 16h horas, no Departamento de Gestão Estratégica, Centro de Recursos Humanos da APTA, na Avenida Barão de Itapura, 1481, Campinas-SP, e na sede do Instituto Biológico, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252, São Paulo.

A taxa de inscrição tem valor de R$ 87,73 (oitenta e sete reais e setenta e três centavos).

Confira aqui o Edital COMPLETO do concurso APTA – SP 2017!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?