Concurso HCPA 2017/2018: inscrições abertas para Farmacêuticos e Enfermeiros

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) divulgou realização de novo Processo Seletivo sob organização da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

1-Das vagas e remuneração do Concurso HCPA 2017

De acordo com edital publicado, há vagas para profissionais com nível superior que queiram assumir as funções de Farmacêutico-Bioquímico I (Banco de Multitecidos) e Enfermeiro I (Onco-Hematologia Adulto e Pediátrica).

Com atuação em jornadas de 180 horas mensais e remuneração de R$ 5.652,46 para Enfermeiros, e 200 horas mensais e remuneração de R$ 6.280,50, para Farmacêuticos.

O concurso tem validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período a depender da vontade da instituição.

CONFIRA AQUI COMO ESTUDAR PARA AS VAGAS DE:

FARMÁCIA | ENFERMAGEM

2-Das etapas e conteúdos programáticos do Concurso HCPA 2017

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Escritas e de Títulos, a serem realizadas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, dia 07 de janeiro de 2018.

FARMACÊUTICOS: O exame será composto de 25 questões objetiva sobre conhecimentos específicos, e terá peso 7,0.

ENFERMEIROS: O exame será composto de 40 questões de Conhecimentos Específicos e terá peso 6,0.

Os candidatos que tiverem nota mínima 6,0 serão aprovados e podem ser classificados para Prova de Títulos.

3-Das inscrições para o Concurso HCPA 2017

As inscrições ocorrem até o dia 04 de dezembro de 2017, no site da empresa organizadora www.portalfaurgs.com.br.

A FAURGS disponibilizará computador para candidatos que não tiverem acesso à Internet, na sua sede, localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 9.500, prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, Porto Alegre – RS, no mesmo período, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h.

Confira aqui o edital completo!
 
 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?