Concurso ALE-RR 2018: vagas para psicólogos

A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) divulgou edital de Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas com oportunidades para Psicologia

1-Das vagas e remuneração

A ALE-RR oferece duas vagas para psicólogos com diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo ministério da Educação e comprovação de registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

A jornada para a vaga é de 40h/semana e o vencimento é de R$ 6.079,31.

Este Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

2-Das etapas do Concurso ALE-RR 2018

A seleção contará com as seguintes fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva será realizada no dia 24 de junho de 2018, com duração de 4 horas.

Na prova em questão, assim estarão dispostos os assuntos cobrados:

3-Das inscrições para o Concurso ALE-RR 2018

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no site da Funrio, das 9 horas do dia 28 de março de 2018 às 23h59min do dia 20 de ABRIL de 2018, de acordo com o fuso horário de Boa Vista (RR).

A taxa de inscrição é de R$ 150.

Clique aqui e confira o edital na íntegra!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?