Concurso CRP (RN): inscrições abertas com oportunidades para psicólogos

Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Rio Grande do Norte, inaugura processo seletivo de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do seu quadro de pessoal e oferece oportunidades para psicólogos.

1-Das vagas, remuneração e demais especificidades 

De acordo com edital publicado, o Concurso CRP-RN 2018 terá vagas, remuneração e carga-horária dispostas da seguinte forma, segundo o edital:

Além do salário base estipulado, o candidato admitido contará com os seguintes benefícios:

a) Vale Alimentação, no valor de R$ 450,00(quatrocentos e cinquenta reais) por mês; 
b) Plano odontológico;
c) Vale transporte, conforme legislação.

O Concurso será válido pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui como estudar para o Concurso CRP-RN 2018:
PSICOLOGIA

2-Das etapas do Concurso CRP-RN 2018

O Processo Seletivo obedecerá as seguintes fases:

a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
c) prova de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetiva e discursivas serão realizadas no dia 04 de março de 2018, com duração de 4h, no turno da tarde, em Natal (RN).

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas para escolha de uma única resposta e pontuação total variando entre o mínimo de 0 (zero) e o máximo de 100 (cem) pontos; terá caráter eliminatório e classificatório. As questões serão específicas para o cargo em questão, em grau de dificuldade compatível com o nível de escolaridade mínimo exigido e com o conteúdo programático expresso no anexo II do Edital.
Já a prova discursiva tratará de tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo, conforme os conteúdos programáticos constantes no Anexo II do Edital.

E o Resultado Final terá data oportunamente divulgadas em edital específico.

3-Das inscrições do Concurso CRP – SC 2018

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, a partir das 10 horas do dia 20 de dezembro de 2017 e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de janeiro de 2018 (horário de Brasília), através do site da organizadora do concurso.  

O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

Confira o edital COMPLETO aqui!
 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?