Concurso NOVACAP (DF) 2018: edital divulga vaga para médico do trabalho

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – NOVACAP (DF) torna pública a realização de Concurso Público para empregos efetivos em seu quadro de pessoal com oportunidade para médicos.

1-Das vagas, remuneração e demais especificidades

De acordo com edital publicado, o Concurso NOVACAP 2018 terá vagas, remuneração e carga horária dispostas da seguinte forma:

CARGO/ÁREA VAGA VENCIMENTO INICIAL CARGA-HORÁRIA
Médico do Trabalho 01 R$ 4.807,82 40h semanais
     

 
Este concurso público destina-se ao provimento das vagas existentes, bem como daquelas que forem criadas em seu prazo de validade de 2 anos, prorrogáveis por igual período. Ademais, o regime de contratação será o Celetista.

Confira aqui como estudar para o Concurso NOVACAP (DF) 2018:
MEDICINA

2-Das etapas do Concurso NOVACAP-DF 2018

O processo seletivo obedecerá a duas etapas.

A primeira fase compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, conforme detalha a tabela:

As provas escritas serão realizadas no dia 18 de março de 2018, em Brasília/DF, das 14h00min às 18h00min, horário local.
 Já a segunda etapa consistirá em prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

O resultado final será divulgado em 18 de maio de 2018.

3-Das inscrições para o Concurso NOVACAP-DF 2018

O processo de inscrição deste Concurso Público será realizado exclusivamente por meio da Internet, a partir de 02 de janeiro de 2018 até 02 de fevereiro de 2018, no site da organizadora do concurso.

A taxa de inscrição para o cargo de medicina corresponderá a R$6,00 (seis reais).

Confira aqui o Edital completo! 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?