Concurso Codema (MT): inscrições abertas para Médicos Veterinários

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Médio Araguaia (Codema), no Mato Grosso, anuncia novo Processo Seletivo para provimento de vagas no quadro fixo da instituição e cadastro de reserva de profissionais.

1-Das vagas e remuneração para o Concurso CODEMA 2017

De acordo com edital publicado, será feita seleção para o Cadastro de Reserva de Médicos Veterinários, que após convocados receberão R$ 3.726,45 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período se for desejo da instituição.

CONFIRA AQUI COMO ESTUDAR PARA CONCURSOS EM MEDICINA VETERINÁRIA

2-Das etapas e conteúdo programático do Concurso CODEMA 2017

O Processo Seletivo será composto de provas objetivas e de títulos.

O exame terá duração de até 4 h (quatro horas), já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas, e está previsto para ser realizado no dia 17 de dezembro de 2017.

A Prova Objetiva conterá 40 questões, divididas igualmente em Conhecimentos Específicos, Informática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Os documentos relativos aos títulos, para os cargos de nível superior, deverão ser entregues no dia da aplicação das provas, ao fiscal da sala de provas.

3-Das inscrições para o Concurso CODEMA 2017

As inscrições devem ser feitas no site www.metodoesolucoes.com.br, no período de 20 a 30 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 100,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Confira aqui o edital completo!
 
 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?