Prefeitura de Triunfo – PE tem inscrições abertas para Psicólogos em Processo Seletivo

A PREFEITURA DE TRIUNFO (PE), divulga abertura de inscrições para processo seletivo simplificado, com oportunidade para psicólogos.

1-Das vagas, remuneração e demais especificidades

De acordo com edital publicado, a SELEÇÃO DA PREFEITURA DE TRIUNFO 2017 terá vagas, remuneração e carga horária dispostas da seguinte forma:
 

CARGO VAGAS REMUNERAÇÃO INICIAL CARGA HORÁRIA
Psicólogo 02 R$ 1.500,00 30 h semanais

 
Confira aqui como estudar para o SELEÇÃO PREFEITURA DE TRIUNFO 2017:
PSICOLOGIA

2-Das inscrições da SELEÇÃO PREFEITURA DE TRIUNFO 2017

As inscrições estarão abertas no período de 14 de novembro a 05 de dezembro de 2017, das 08:00 às 13:30 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, localizada na Praça Júnior Veríssimo, 04, Centro, Triunfo/PE – Fone (87) 3846-1298. O Edital na íntegra, e outras publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 003/2017 estarão disponíveis no site da Prefeitura de Triunfo.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?