Concurso Prefeitura de Cunha Porã (SC): edital aberto para Odontologia

O Município de Cunha Porã-SC,  no uso de suas atribuições legais e regimentais, tornam público aos interessados que estarão abertas as inscrições para Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas para Dentistas.

1. Vagas e remuneração do processo seletivo da Prefeitura de Cunha Porã (SC)

 
Todas as etapas do Concurso para os Cargos serão realizadas no município de Cunha Porã – SC.
 

Área Vagas Carga Horária Salário
Odontologia 01 40H/semanais R$ 4.516,88

 
 
2. Provas e etapas do processo seletivo da Prefeitura de Cunha Porã (SC)
 
Os candidatos serão avaliados através de duas etapas:
 
I – Prova Teórico-Objetiva

A Prova Escrita Objetiva será composta por 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 04 (cinco) alternativas para resposta e apenas uma resposta correta, e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático abaixo:

A Prova Escrita Objetiva valerá 08 (oito) pontos, todas as questões terão o mesmo valor e a nota final será arredondada em duas casas decimais.
 

Conteúdo Número de Questões
Conhecimentos Específicos 20
Língua Portuguesa 06
Conhecimentos Gerais 03
Matemática 06
Legislação 05

 
Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que acertar, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do total da prova, ou seja, 20 (vinte) questões.

II – Prova de Títulos

A Avaliação de Títulos possui caráter apenas classificatório.

Serão analisados os Títulos de todos os candidatos aprovados na Prova Objetiva.

Tenham em mãos os melhores materiais específicos para o processo seletivo da Cunha Porã (SC)
 

 
ODONTOLOGIA
 

3. Inscrições e edital do processo seletivo da Prefeitura de Cunha Porã (SC)
 

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Cunha Porã (SC) já estão abertas e seguem até o dia 30 de julho de 2017, através deste endereço eletrônico.

O candidato deve preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, enviá-lo de acordo com as respectivas instruções.

O envio do requerimento de inscrição gerará automaticamente o boleto de pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago em espécie em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato a impressão e guarda do cartão de confirmação de inscrição;

A taxa de inscrição é de R$ 150,00.
 

 
Clique aqui para visualizar o edital do processo seletivo da Prefeitura de Cunha Porã (SC)
 

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?