Concurso Banpará (PA): oportunidade para Médico do Trabalho

O Banco do Estado do Pará S.A. – Banpará, divulgou edital de Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas e cadastro reserva do seu Quadro de Pessoal, com oportunidades para profissionais de saúde, regidas pela CLT.

1-Das vagas, remuneração e demais especificidades

Os cargos, vagas, remuneração e carga horária foram distribuídos da seguinte forma:
 

CARGO TOTAL DE
VAGAS

 

SALÁRIO BASE CARGA HORÁRIA SEMANAL
Médico do Trabalho 01 R$ 5.676,12 20 h

 
VANTAGENS ADICIONAIS: Aplica-se ao cargo de Médico do Trabalho a participação nos lucros e resultados do Banpará, nos termos da legislação pertinente; possibilidade de adesão ao Plano de Saúde e ao Plano de Previdência Complementar; Auxílio Refeição/Alimentação e Auxílio Cesta/Alimentação; possibilidade de adesão ao Plano de Cargos, Carreira e Salários do Banco.
 
Este Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da COPASA.

Médico, saiba como se preparar para os cargos do Concurso do BANPARÁ!

2-Das etapas do Concurso BANPARÁ 2018

A seleção constará das seguintes fases: prova objetiva, do tipo múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter apenas classificatório.
 
A prova objetiva de múltipla escolha será realizada, simultaneamente, nas cidades indicadas no item 1.4 do edital, na data provável de 06 de maio de 2018 (Domingo), com duração de 04 (quatro) horas para sua realização, com horário de início às 9h e término às 13h, observado o horário oficial de Belém-PA.

Na prova em questão, assim estarão dispostos os assuntos cobrados:
 

TOTAL DE QUESTÕES DIVISÃO POR ASSUNTOS
                    60 questões Língua Portuguesa: 10 questões
Raciocínio Lógico: 05 questões
Noções de Informática: 05 questões
Conhecimentos Específicos: 40 questões

3-Das inscrições para o Concurso BANPARÁ 2018

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no período das 17h do dia 15 de março de 2018, até às 23h59min, do dia 16 de abril de 2018, no site da Fadesp.
 
O valor da taxa de inscrição corresponde a R$ 90,00 (noventa reais).

Clique aqui para ver o edital na íntegra!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?