Prefeitura de Itaúna (MG) abre concurso público para Nutricionistas





A Prefeitura de Itaúna, em Minas Gerais, publicou edital de concurso público para profissionais de Nutrição. Com a oportunidade de preeenchimento de Cadastro de Reserva, os aprovados atuarão sob regime semanal de 20h, com salário de R$ 3.130,14. Confira a seguir mais informações sobre o certame.



Inscrições:

As inscrições serão realizadas pelo site http://www.paconcursos.com.br/ do dia 3 de Junho de 2016 até o dia 29 de Junho de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 90,00.



Provas:

O processo seletivo do concurso público da Prefeitura de Itaúna será composto por uma Prova Objetiva que será dividida em:

 

  • Língua Portuguesa – 5 questões
  • Noções de Informática – 5 questões
  • Conhecimentos Gerais e Legislação do Município – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 10 questões



Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Data e local:

A Prova será realizada no dia 31 de Julho de 2016, às 9h, em local a ser divulgado no site http://www.paconcursos.com.br/.

 




Saiba como estudar:

Fizemos uma análise detalhada do contéudo programático do certame e indicamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o contéudo abordado.

        

 




Leia mais:



Prefeitura de Parintins (AM) abre concurso público para Nutricionistas 

Prefeitura de Chapecó (SC) abre concurso públicos para Nutricionistas 

Prefeitura de Teresina (PI) abre concurso público para Nutricionistas 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?