Regulamento – Promoção “Black Sanar: compre e ganhe 15 dias grátis de acesso ao SanarFlix”

Black Sanar: compre e ganhe 15 dias grátis de acesso ao SanarFlix

PROMOTORA

Esta campanha é promovida pela EDITORA SANAR S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 18.990.682/0001-92, com sede na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 172, 3º andar, Caminho das Árvores, CEP 41.810-770, Salvador – BA, doravante denominada “Sanar”. 

ACORDO COM AS REGRAS

A participação na promoção constitui concordância e aceitação destas Regras e das decisões da Promotora, que são finais e vinculativas. Ganhar o brinde depende de estar e permanecer em conformidade com estas Regras. 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

A presente campanha é elegível para todos os consumidores da Sanar que venham a atender às condições de participação descritas neste regulamento.

A promoção “Black Sanar” é válida para os livros de Medicina da Sanar Shopping. Os produtos participantes da promoção estão listados no anexo I. Os produtos não comercializados através do site sanarsaude.com e/ou não dispostos no anexo I estão excluídos desta campanha promocional. A promoção não é válida para produtos não pertencentes ao Shopping Sanar (sanarsaude.com), a exemplo de Residência Médica e Pós-graduação, etc.

Para participar da promoção “Black Sanar”, o participante deverá efetuar a compra de um ou mais produtos participantes no site sanarsaude.com. Atendida a condição mencionada, o participante garantirá 15 dias de acesso gratuito ao SanarFlix, que corresponde a uma plataforma com videoaulas, banco de questões e materiais complementares disponibilizados através da plataforma SanarFlix (https://sanarflix.com.br/home/). 

O acesso será disponibilizado por email em até 7 dias úteis. Em caso de dúvidas ou dificuldades o participante deverá entrar em contato através dos canais de atendimento da Sanar: atendimento@sanar.com ou  (71) 99312-8947(Whatsapp).

A promoção é válida apenas para novos assinantes do SanarFlix. Ou seja, caso o consumidor já seja assinante ou tenha sido previamente assinante do SanarFlix, não será possível resgatar a premiação.

Após os 15 dias iniciais, o participante que ganhou acesso ao SanarFlix e se cadastrou declara-se ciente de que após o período gratuito, deverá arcar com os valores do plano escolhido, aderindo aos termos de uso do produto.

O mesmo participante não poderá obter acesso para e-mails de terceiros mesmo no caso da compra de mais de uma unidade dos produtos participantes. 

DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

Esta promoção é válida no período de 1 de novembro de 2023 a 3 de dezembro de 2023, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.  

O prazo de acesso ao conteúdo será de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de cadastro na plataforma do SanarFlix.

DO PRÊMIO OFERECIDO

O prêmio oferecido corresponde a 15 dias de acesso gratuito ao SanarFlix, plataforma com videoaulas, banco de questões e materiais complementares para o curso de Medicina. Para acessar o SanarFlix, o ganhador deverá realizar seu cadastro completo através da plataforma SanarFlix (https://sanarflix.com.br/home/) conforme as regras deste regulamento. 

A liberação do prêmio (15 dias de acesso gratuito ao SanaFlix) para os elegíveis acontecerá em até 7 dias e será feita mediante cadastro realizado na plataforma através do link exclusivo enviado por email cadastrado no ato da compra. Caso o endereço de e-mail inserido pelo participante vencedor esteja errado ou a mensagem caia no SPAM, o participante deverá entrar em contato com a Sanar, durante o período de vigência da premiação, através dos canais de atendimento da Sanar: atendimento@sanar.com ou  (71) 99312-8947 (Whatsapp) para solicitar a correção dos dados. A Sanar não será responsabilizada caso o participante forneça dados errados para contato e o prêmio não seja enviado na forma disposta neste regulamento. 

 O mesmo participante não poderá obter acesso para e-mails de terceiros mesmo no caso da compra de mais de uma unidade do produto.  O prazo de acesso ao conteúdo será de 6 meses a contar do dia da compra.

DEMAIS CONSIDERAÇÕES

Todas as imagens veiculadas sobre esta promoção são meramente ilustrativas. 

As regras descritas acima bem como a lista de produtos participantes (Anexo I) podem sofrer alteração sem aviso prévio, sendo garantida a publicização das alterações. De modo semelhante, a promoção poderá ser cancelada a qualquer momento, por motivo de força maior, sem a necessidade de aviso prévio aos participantes.

Eventuais divergências ou problemas decorrentes deste regulamento serão resolvidos pela Sanar, de forma autônoma e conforme seu entendimento, sem possibilidade de contestação por parte dos perfeitos.

ANEXO I – PRODUTOS PARTICIPANTES

  1. Medicine Note (3ª edição) 
  2. Sanar Note Medicamentos
  3. Farmacologia em doses fracionadas
  4. Manual de Clínica Médica 2ª Edição
  5. Hemograma: Um Guia Prático
  6. Grandes Síndromes Clínicas
  7. A Clínica Através da Imagem
  8. Box 03 livros – Coleção Super Material: Módulo de Fisiologia 
  9. Box 03 livros – Coleção Super Material: Módulo de Anatomia
  10. Raciocínio Clínico: Diagnóstico Diferencial à Beira do Leito
  11. 1.000 Questões Comentadas de Concursos e Residências em Medicina 2ª Edição
  12. Manual de Medicina Baseada em Evidências
  13. Manual de Semiologia Médica
  14. Manual de ECG
  15. Mapas Mentais em Antibióticos
  16. A Pediatria que Todo Médico Precisa Saber
  17. Guia Prático de Endocrinologia – Descomplicando a prática ambulatorial para o clínico
  18. Manual Prático na Atenção Primária
  19. Manual do Internato à Residência
  20. Tratado de ECG 
  21. Médico Legista: Preparatório para Concursos – 2ª Edição
  22. Manual de Urgências e Emergências em Pediatria
  23. Manual de Atendimento Pré-Hospitalar 2ª Edição
  24. Manual Prático de Infectologia
  25. Manual de Medicina do Exercício e do Esporte 
  26. Guia Prático em Cirurgia Geral
  27. Manual para o OSCE
  28. Manual Gastroenterologia e Hepatologia
  29. Histologia Aplicada – Técnicas e Tecidos
  30. Semiologia por Casos Clínicos
  31. Rotinas em Unidade de Terapia Intensiva
  32. 101 Hemogramas: Desafios Clínicos para o Médico (2ª edição)
  33. O Raciocínio Neurológico
  34. Fundamentos Básicos em Geriatria
  35. Correlações Anatomoclínicas: A patologia através das necrópsias 
  36. Mapas Mentais da Medicina
  37. Cirurgia: 50 Casos Clínicos
  38. Como escolher a sua Residência Médica (2ª edição)
  39. 101 Desafios em Eletrocardiograma 2ª Edição
  40. 50 Casos Clínicos em Neurocirurgia e Neurociência
  41. Fundamentos da Pesquisa Clínica
  42. Preparatório para Residência Médica – SES RJ
  43. Casos Clínicos em Pediatria
  44. Manual de Cardiologia para Graduação
  45. Casos Clínicos em Ginecologia e Obstetrícia
  46. Preparatório para Prova de Título e Concursos em Oftalmologia- 2ª Edição
  47. 1.000 Questões Comentadas de Concursos e Residências em Medicina
  48. Yellowbook: Como Fazer Todos os Diagnósticos
  49. Yellowbook Procedimentos
  50. Yellowbook Fluxos e Condutas: Emergências (3ª Edição)
  51. Yellowbook – Fluxos e Condutas: Ambulatório
  52. Yellowbook – Fluxos e Condutas: Pediatria
  53. Yellowbook – Fluxos e Condutas: Ginecologia e Obstetrícia
  54. Yellowbook Farmácia – Farmácia Clínica em UTI
  55. Yellowbook – Fluxos e Condutas: Emergência (2ª Edição)

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?