Compartilhe sua prova de residência multiprofissional com a Sanar e ganhe um presente

compartilhe-sua-prova-com-a-sanar-e-ganhe-presentes

PRAZO ENCERRADO

Estudar resolvendo questões anteriores é, sem dúvida, o método mais efetivo para ser aprovado em provas de residência. Por isso é tão importante mantermos o nosso banco de questões sempre atualizado para te oferecer a melhor solução em livros na preparação para provas.

Pensando nisso, a Sanar está lançando um desafio para você residente ou futuro residente da Saúde: compartilhe suas provas de residência multiprofissional de 2022 com a Sanar e ganhe um presente que vai te ajudar a mandar bem na residência!

Sobre os presentes:

Após a validação do arquivo, você poderá escolher entre um livro da lista em anexo ou um cupom de desconto de 30% válido todos os livros e combos da loja sanarsaude.com

Cada participante terá direito a resgatar um único presente independentemente do número de provas que enviar.

Para participar do desafio:
Envie os arquivos (preferencialmente em PDF) das provas de Residência Multiprofissional 2022/2023 + gabarito que você tem. Estamos recebendo as provas das áreas de Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Bucomaxilofacial, Enfermagem e Medicina Veterinária. :mão_escrevendo:


É muito importante que seja a prova + o gabarito, combinado? 
Você vai enviar os arquivos diretamente no formulário e pronto! Receberá seu presente por email

Regulamento da promoção

PROMOTORA

Esta campanha é promovida pela EDITORA SANAR S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 18.990.682/0001-92, com sede na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 172, 3º andar, Caminho das Árvores, CEP 41.810-770, Salvador – BA, doravante denominada “Sanar”. 

ACORDO COM AS REGRAS

A participação na promoção constitui concordância e aceitação destas Regras e das decisões da Promotora, que são finais e vinculativas. Ganhar o brinde depende de estar e permanecer em conformidade com estas Regras. 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

A presente campanha é elegível para todos as pessoas que venham a atender às condições de participação descritas neste regulamento.

A promoção “Compartilhe sua prova de residência multiprofissional com a Sanar e ganhe um presente” é válida para o envio de provas do ano de 2022 com o respectivo gabarito.

Para participar da promoção “Compartilhe sua prova de residência multiprofissional com a Sanar e ganhe um presente”, o participante deverá fazer o envio dos arquivos (preferencialmente em PDF) das provas de Residência Multiprofissional dos anos de 2022 ou 2023 com o respetivo gabarito através do formulário disponível no link: https://forms.gle/5yaDNRfZpZGNJcRw6. As provas devem ser referentes às áreas de Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Cirurgia e traumatologia Bucomaxilofacial, Enfermagem e Medicina Veterinária. 

O mesmo participante não poderá receber mais de um prêmio pelo envio de mais de uma prova.

DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

Esta promoção é válida por tempo indeterminado podendo sofrer alterações sem aviso prévio. O prazo de envio do prêmio é de até 30 (trinta) dias a contar da data do envio do arquivo.

DO PRÊMIO OFERECIDO

O prêmio oferecido corresponde a um livro escolhido pelo participante dentre as opções disponibilizadas no Anexo I deste regulamento ou um cupom de desconto de 30% válido todos os livros e combos da loja sanarsaude.com

A liberação do prêmio (conteúdo complementar) para os elegíveis acontecerá em até 30 dias e será feita via e-mail cadastrado no formulário. Caso o endereço de e-mail inserido pelo participante vencedor esteja errado ou a mensagem caia no SPAM, o participante deverá entrar em contato com a Sanar através dos canais de atendimento da Sanar: atendimento@sanar.com ou  (71) 99312-8947 (Whatsapp) para solicitar a correção dos dados. A Sanar não será responsabilizada caso o participante forneça dados errados para contato e o prêmio não seja enviado na forma disposta neste regulamento. 

DEMAIS CONSIDERAÇÕES

Todas as imagens veiculadas sobre esta promoção são meramente ilustrativas. 

As regras descritas acima bem como a lista de produtos participantes (Anexo I) podem sofrer alteração sem aviso prévio, sendo garantida a publicização das alterações. De modo semelhante, a promoção poderá ser cancelada a qualquer momento, por motivo de força maior, sem a necessidade de aviso prévio aos participantes.

Eventuais divergências ou problemas decorrentes deste regulamento serão resolvidos pela Sanar, de forma autônoma e conforme seu entendimento, sem possibilidade de contestação por parte dos perfeitos.

ANEXO I – PRODUTOS PARTICIPANTES

750 Questões Comentadas em SUS e Saúde Pública

Perito Criminal – Preparatório para Concursos (2ª edição)

Manual de Ventilação Mecânica nas Afecções Virais

Alimentação Coletiva e Microbiologia de Alimentos (2ª Edição) – Coleção Manuais da Nutrição – Volume 4

Ciência de Alimentos (2ª Edição) – Coleção Manuais da Nutrição – Volume 5

Coleção Farmácia Resumida – Farmacologia em Mapas Mentais: Antibióticos

Saúde Pública em Mapas Mentais

Mapas Mentais em Antibióticos

Políticas de Saúde: Comentadas e Esquematizadas 2º edição

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?