Regulamento da Promoção “Compre e ganhe”

PROMOTORA

Esta campanha é promovida pela EDITORA SANAR S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 18.990.682/0001-92, com sede na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 172, 3º andar, Caminho das Árvores, CEP 41.810-770, Salvador – BA, doravante denominada “Sanar”. 

ACORDO COM AS REGRAS

A participação na promoção constitui concordância e aceitação destas Regras e das decisões da Promotora, que são finais e vinculativas. Ganhar o brinde depende de estar e permanecer em conformidade com estas Regras. 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

A presente campanha é elegível para todos os consumidores da Sanar que venham a atender às condições de participação descritas neste regulamento.

A promoção “Compre e ganhe” é válida para os livros da Sanar Shopping comercializados com conteúdo complementar bônus na forma de videoaulas. Os produtos participantes da promoção estão listados no anexo I. Os produtos não comercializados através do site sanarsaude.com e/ou não dispostos no anexo I estão excluídos desta campanha promocional. A promoção não é válida para produtos não pertencentes ao Shopping Sanar (sanarsaude.com), a exemplo de Sanarflix, Residência Médica e Pós-graduação etc.

Para participar da promoção “Compre e ganhe”, o participante deverá efetuar a compra de um dos produtos participantes no site sanarsaude.com. Atendida a condição mencionada, o participante garantirá o acesso ao conteúdo complementar que corresponde a uma ou mais vídeoaulas disponibilizadas através da plataforma Sanar Saúde (https://sanarsaude.com/aluno). 

O acesso será disponibilizado por email em até 7 dias úteis. Em caso de dúvidas ou dificuldades o participante deverá entrar em contato através dos canais de atendimento da Sanar: atendimento@sanar.com ou  (71) 99312-8947(Whatsapp).

O mesmo participante não poderá obter acesso para e-mails de terceiros mesmo no caso da compra de mais de uma unidade do produto. 

DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

Esta promoção é válida por tempo indeterminado podendo sofrer alterações sem aviso prévio. 

O prazo de acesso ao conteúdo será de 6 (seis) meses a contar da data da compra.

DO PRÊMIO OFERECIDO

O prêmio oferecido corresponde a um conteúdo complementar na forma de uma ou mais videoaulas disponíveis através da plataforma Sanar Saúde (https://sanarsaude.com/aluno). Para acessar as videoaulas, o cliente deverá acessar o site sanarsaude.com/aluno e incluir os dados de login e senha disponibilizados por email conforme as regras deste regulamento. 

A liberação do prêmio (conteúdo complementar) para os elegíveis acontecerá em até 7 dias e será feita via e-mail cadastrado no ato da compra. Caso o endereço de e-mail inserido pelo participante vencedor esteja errado ou a mensagem caia no SPAM, o participante deverá entrar em contato com a Sanar, durante o período de vigência da premiação, através dos canais de atendimento da Sanar: atendimento@sanar.com ou  (71) 99312-8947 (Whatsapp) para solicitar a correção dos dados. A Sanar não será responsabilizada caso o participante forneça dados errados para contato e o prêmio não seja enviado na forma disposta neste regulamento. 

O mesmo participante não poderá obter acesso para e-mails de terceiros mesmo no caso da compra de mais de uma unidade do produto.  O prazo de acesso ao conteúdo será de 6 meses a contar do dia da compra.

DEMAIS CONSIDERAÇÕES

Todas as imagens veiculadas sobre esta promoção são meramente ilustrativas. 

As regras descritas acima bem como a lista de produtos participantes (Anexo I) podem sofrer alteração sem aviso prévio, sendo garantida a publicização das alterações. De modo semelhante, a promoção poderá ser cancelada a qualquer momento, por motivo de força maior, sem a necessidade de aviso prévio aos participantes.

Eventuais divergências ou problemas decorrentes deste regulamento serão resolvidos pela Sanar, de forma autônoma e conforme seu entendimento, sem possibilidade de contestação por parte dos perfeitos.

ANEXO I – PRODUTOS PARTICIPANTES

Manual de Fisioterapia Neurofuncional

Manual de Eletrotermofototerapia

Manual de Cinesiologia e Biomecânica

Manual de Fisioterapia Respiratória e em Terapia Intensiva

Manual de Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia

Manual de Fisioterapia Pediátrica

Manual de Fisioterapia Oncológica

Manual de Ventilação Mecânica nas Afecções Virais

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Fisioterapia (4ª Ed.)

SUS em Mapas Mentais

Preparatório para Residência em Buco-Maxilo-Facial (3ª Edição)

Sanar Note Psicologia – 2ª edição

Feridas e Curativos

Legislação do SUS: Esquematizada e Comentada – 4ª Edição

Preparatório para Residência em Fisioterapia 

Preparatório para Residência em Medicina Veterinária

Preparatório para Residência em Psicologia

Preparatório para Residência em Farmácia

Preparatório para Residência em Enfermagem

Preparatório para Residência em Nutrição

Medicine Note