Evento gratuito para nutricionistas: saiba tudo sobre a Nutriweek

Você é nutricionista mas ainda está inseguro em atuar sozinho no consultório? Ou até já atua mas sente que ainda não domina todas as técnicas? Pensando em você, preparamos a primeira Nutriweek, um evento 100% digital e gratuito que vai desvendar todos os seguredos da prática clínica do atendimento nutricional, que acontece na segunda semana de março, do dia 07 ao dia 11/03.

A Nutriweek terá horas intensas com o melhor conteúdo focando na nutrição clínica e na nutrição esportiva. Perfeito para você tirar todas as suas dúvidas sobre o Atendimento Clínico e se sentir mais confiante e preparado para atuar e fidelizar seus clientes.

Qual a programação?

A sua semana do dia 07 ao dia 11 será incrível. O evento vai contar uma programação super dinâmica com palestras, conteúdos e um canal exclusivo no Telegram!

07/03 – Envio de EBOOK

08/03 – Envio de EBOOK

09/03 – LIVE: o Dia a Dia do atendimento nutricional em consultório com a Prof. Vivian Azevedo às 19hrs. + Envio de EBOOK

10/03 – LIVE: Checklist prático do atendimento nutricional esportivo com a Prof. Ana Paula às 19hrs. + Envio de EBOOK

11/03 – LIVE: Quais as possibilidades de carreira na nutrição? com a Prof. Gabriela Perez às 19hrs. + Envio de EBOOK

Vai rolar prêmio?

Siiiiim! Teremos uma surpresa especial nos dias de live. Vamos fazer uma pergunta por prêmio e quem responder primeiro ganha!*

Adorei! Como fazer a inscrição?

Basta ir no site da Nutriweek e preencher o formulário. Depois, é só se preparar para as Lives e conteúdos.

Ah, e não esquece de entrar no nosso canal do Telegram. La você vai receber dicas de um especialista em nutrição e conteúdos exclusivos.

Corra e garanta a sua vaga na Nutriweek e saiba tudo sobre o atendimento clínico na prática!