Regulamento – #PulePraPós

PROMOÇÃO PULE PRA PÓS (21/02/2022 A 25/02/2022)

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Promoção “Pule Pra Pós” válida para todos os cursos de Pós-Graduação da Sanar Saúde Pós (cursos de Terapia Cognitivo Comportamental, Psicanálise Clínica, Terapia Analítico-Comportamental, Psicologia da Saúde e Hospitalar, Gestão Farmacêutica, Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica, Farmácia Clínica e Hospitalar e Farmácia em Oncologia). Os cursos não expostos acima estão excluídos da campanha promocional.

Para participar da promoção “Pule Pra Pós”, o participante deverá se matricular em um dos cursos de Pós-Graduação e garantir o pagamento da primeira parcela referente a matrícula. Com isso, garantirá sua participação.

A promoção não é válida para alunos já matriculados. Confira as demais condições de participação:

  • Realizar o pagamento da primeira mensalidade durante a duração da promoção, e a segunda parcela do curso adquirido de acordo com a data de vencimento acordada.
  • Estar adimplente
  • Residir no Brasil

DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

Promoção válida entre os dias 21/02/2022 A 25/02/2022 podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

DOS PRÊMIOS OFERECIDOS

Todos os participantes ganharão 1 (um) acesso de 6 (seis) meses a um curso de atualização da plataforma Sanar Saúde + OU 1 (um) livro sendo as opções de livro ou curso previamente discutidas e apresentadas via time comercial.

Para aqueles que escolherem de brinde 1 Curso de Atualização:

A liberação do curso para os novos alunos acontecerá até o dia 31/03/2022, e os alunos terão acesso ao curso durante 06 meses, contados a partir da data de liberação do curso para o aluno.

Para aqueles que escolherem de brinde 1 Livro da Sanar Saúde:

O brinde será enviado até o dia 31/05/2022 para o endereço cadastrado no ato da matrícula, desde que sejam cumpridos os requisitos descritos anteriormente no item de Condições de Participação, com previsão de chegada máxima de 120 dias.

A falha ao informar o endereço correto exime a responsabilidade da Sanar Saúde Pós de entregar o Prêmio.

O prêmio poderá ser substituído sem aviso prévio em caso de falta de estoque.

A Sanar Saúde não se responsabiliza por qualquer dano, extravio ou furto durante o processo de envio ou entrega do livre, nem pela manutenção ou reparo do brinde, apenas pela entrega à transportadora.

DEMAIS CONSIDERAÇÕES

Cada pessoa só terá direito a 1 (um) curso de atualização OU 1 (um) livro, desde que cumpra os requisitos descritos acima.

Todas as imagens veiculadas sobre esta promoção são meramente ilustrativas.

As regras descritas acima podem sofrer alteração sem aviso prévio.