Residência UNIJUÍ/FUMSSAR – RS 2022: vaga para farmacêutico!

Residência UNIJUÍ/FUMSSAR - RS 2022: vaga para farmacêutico!

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) – RS divulgaram novo edital do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

É oferecida 1 vaga no total, na área de farmácia. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2022. O valor da bolsa é de R$ 4.106,09.

Veja abaixo o detalhamento das vagas.

1 – Quadro de vagas:

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família

ÁREA PROFISSIONALVAGAS
Farmácia01

2 – Etapas de Seleção da Residência da UNIJUÍ/FUMSSAR – RS:

O processo seletivo da Residência da UNIJUÍ/FUMSSAR – RS será realizado três etapas: Carta de Interesse, Análise de Títulos e Entrevista.

A entrevista será realizada no dia 25 de fevereiro de 2022, na UNIJUÍ, Campus Santa Rosa – RS, no turno da tarde.

A seleção será executada pela Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) e do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.


Saia na frente da concorrência: estude para as provas das melhores Residências do Brasil com os cursos preparatórios do Sanar Saúde +!


3 – Procedimentos para Inscrição:

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2022 através do site http://www.unijui.edu.br/educacao-continuada.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00.

4 – Confira aqui o Edital de Residência da UNIJUÍ/FUMSSAR – RS!

A Volta às Aulas da Sanar chegou para você que quer garantir a sua aprovação em Concursos e Residências em 2022. Começou a “Volta às Aulas do Seu Jeito” para você correr atrás da aprovação da forma que mais combina com você: São combos super especiais com até 60% de desconto e frete grátis!!

Volta às Aulas do seu Jeito!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?