Residência ESP – PB 2022: 34 vagas!

Residência ESP - PB 2022: 34 vagas!

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP – PB) divulgou o edital dos Programas de Residências Multiprofissionais e Uniprofissionais da Saúde.

São oferecidas 34 vagas no total, entre elas as áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia e psicologia. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2022. O valor da bolsa é de R$ 4.106,09.

Veja abaixo o detalhamento das vagas.

1 – Quadro de vagas:

Programa de Residência Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

ÁREA PROFISSIONALVAGAS
Odontologia02

Programa de Residência Uniprofissional em Clínica Integrada em Odontologia

ÁREA PROFISSIONALVAGAS
Odontologia05

Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica

ÁREA PROFISSIONALVAGAS
Enfermagem02

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva (RMSC)

ÁREA PROFISSIONALVAGAS
Enfermagem02
Farmácia01
Fisioterapia02
Nutrição02
Odontologia01
Psicologia02

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança (RMUSC)

ÁREA PROFISSIONALVAGAS
Enfermagem04
Farmácia02
Fisioterapia02
Nutrição02
Psicologia01

Também há vagas para as áreas de Fonoaudiologia (1) e Serviço Social (3).

2 – Etapas de Seleção:

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Prova Objetiva (eliminatória) e Recebimento e conferência do currículo devidamente comprovado (classificatória).

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2022.

A seleção estará sob a responsabilidade da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES – PB).


Está estudando para as provas de Residência? Conheça os livros Preparatórios para Residência 2021 e garanta a sua vaga na Residência dos sonhos!


3 – Procedimentos para Inscrição:

As inscrições podem ser feitas entre os dias 04 de dezembro de 2021 e 03 de janeiro de 2022 através dos links:

  • Programa de Residência Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (Profissionais em Odontologia) ou no Programa de Residência Uniprofissional em Clínica Integrada em Odontologia (Profissionais em Odontologia) ou no Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica (Profissionais de Enfermagem), acessar https://forms.gle/ZV35rFtfoRTzqXmF7;
  • Para se inscrever no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva (RMSC) (Profissionais em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Nutrição), acessar https://forms.gle/MfwrNYnWhmcRcCuT9; e
  • Para se inscrever no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança (REMUSC) (Profissionais de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social), acessar https://forms.gle/iqXzSQnfNvs6RFr57.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,00.            

4 – Confira aqui o Edital de Residência da ESP – PB!

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR SAÚDE!

Enfermagem | Farmácia | Fisioterapia | Medicina Veterinária | Nutrição | Odontologia | Psicologia

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?