Casal dentista e Sanar Saúde Pós: uma parceria de sucesso

alunos de odontologia sanar saude pos e casal dentista

A Sanar Saúde Pós Odontologia está com uma nova parceria. O nosso novo polo prático em Salvador agora será o Instituto Casal Dentista, também conhecido como Faculdade CTA. Saiba mais!

O Instituto Casal Dentista

O Instituto casal dentista nasceu há 10 anos atrás com o objetivo de  trazer cursos de aperfeiçoamentos rápidos e de alta tecnologia para profissionais da área de odontologia. Com o sucesso do instituto, que hoje conta com mais de 100.000 mil seguidores no Instagram, os sócios decidiram expandir a proposta, criando assim a Faculdade CTA.

Faculdade CTA

A Faculdade Centro de Treinamento Acadêmico (CTA) nasceu há 2 anos atrás proveniente do sucesso do Instituto Casal Dentista. Eles são o maior e mais bem equipado Centro de Treinamento em Anatomia, medicina e odontologia legal da América Latina. Tendo diversos núcleos espalhados pelo Brasil, incluindo o polo de Salvador-BA.

Hoje o Centro de Treinamento Acadêmico conta com cursos de atualização e especialização, e seu núcleo em Salvador fica localizado no Edifício Convention Center, numa região de fácil acesso e mobilidade para os soteropolitanos.

Por quê “Casal Dentista”?

Esse é o nome que leva o Instituto pois os primeiros professores a ministrarem aulas, eram um casal de dentistas de São Paulo. O objetivo deles era compartilhar suas experiências de tratamentos, cirurgias, técnicas avançadas com milhares de pacientes para dentistas, protéticos, estudantes e auxiliares em odontologia em qualquer estágio de carreira.


Construa hoje um futuro melhor! Conheça a especialização em Odontologia da Sanar Saúde


Como funcionará a nova parceria?

O Instituto Casal Dentista (Faculdade CTA) será o nosso polo prático de Salvador para as novas turmas de Ortodontia e Implantodontia da Sanar Saúde Pós. No entanto, algumas coisas que vocês já conhecem não vão mudar:

  • A Sanar Saúde Pós seleciona criteriosamente a equipe de professores para as aulas presenciais, que também contam com o apoio de nossos renomados coordenadores (Dra. Inessa Barbosa e Dr. Luís Aranha)
  • A Faculdade CTA tem excelentes equipamentos, prontos para receber as novas turmas e também acomodar com conforto os pacientes.
  • Apesar do Centro de Treinamento Acadêmico ter sido fundado a 2 anos, ele é um braço do Instituto Casal Dentista, que está a mais de 10 anos atuando no mercado da Odontologia.

O nosso novo polo prático em Salvador foi escolhido de forma criteriosa para atender as necessidades e expectativas dos nossos alunos da Pós-Graduação. E acreditamos que os valores da nossa nova parceria convergem com tudo aquilo que fomentamos aqui na Sanar Saúde Pós.Por fim, conheçam as especializações em Ortodontia e Implantodontia da Sanar Saúde Pós. Que conta com polos práticos em Salvador (Faculdade CTA) e em São Paulo (Instituto OLED).