Residência UEM – PR 2022: 14 vagas na área de odontologia!

Residência UEM - PR 2022: 14 vagas na área de odontologia!

Quer saber mais sobre as vagas para ingresso em 2023? Clique aqui e confira!

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) – PR divulgou os editais dos Programas de Residência em Odontologia. São oferecidas 14 vagas no total, na área de odontologia. A residência terá duração de 3 a 4 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2022. O valor da bolsa é de R$3.330,43.

Veja abaixo o detalhamento das vagas.

1 – Quadro de vagas:

Programa de Residência em Odontologia

ÁREASVAGAS
Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial02
Endodontia; Odontopediatria; Periodontia; Prótese Dentária; Radiologia Odontológica e Imaginologia; Saúde Coletiva e da Família12 (02 de cada)

2 – Etapas de Seleção:

O processo seletivo será composto de quatro etapas:

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-FacialProva Objetiva com 70 questões específicas; Prova Teórica, Apresentação do Memorial e Análise de Curriculum Vitae.
Endodontia, Odontopediatria, Periodontia, Radiologia Odontológica e Imaginologia; Saúde Coletiva e da Família; e Prótese Dentária1ª Etapa – Prova Objetiva com 20 questões (eliminatória); 2ª Etapa – Prova Subjetiva; 3ª Etapa – Entrevista; 4ª Etapa – Avaliação de Currículo.

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 25 de novembro de 2021.

O processo seletivo será executado pela Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde (COREMU) vinculada ao Departamento de Odontologia (DOD) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e ao Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).        

3 – Procedimentos para Inscrição:

As inscrições devem ser feitas entre os dias 04 e 30 de outubro de 2021 através do site https://npd.uem.br/sgipos/.

O valor da taxa de inscrição é de R$300,00.   

4 – Confira aqui o Edital da Residência em Odontologia da UEM – PR!

Está estudando para as provas de Residência? Conheça os livros Preparatórios para Residência 2021 e garanta a sua vaga na Residência dos sonhos!

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR SAÚDE!

Enfermagem | Farmácia | Fisioterapia | Medicina Veterinária | Nutrição | Odontologia | Psicologia

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?