Residência UNIR – RO 2022: 10 vagas disponíveis!

Residência UNIR - RO 2022: 10 vagas disponíveis!

Está buscando as vagas para ingresso em 2023? Clique aqui e saiba mais!

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou o edital do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família. São oferecidas 10 vagas no total, entre elas as áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, odontologia e psicologia. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2022. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.

Veja abaixo o detalhamento das vagas.

1 – Quadro de vagas:

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família

ÁREAVAGAS
Enfermagem04
Farmácia01
Fisioterapia01
Odontologia02
Psicologia01

Também há vagas para a área de Educação Física.

2 – Etapas de Seleção:

O processo seletivo será composto de três etapas:Análise de Currículo, Análise de Proposta Preliminar de trabalho e Prova Oral.

O resultado da Análise do Currículo está previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro de 2021. As etapas seguintes devem ser realizadas entre os dias 20 de outubro de 2021 e 03 de dezembro de 2021.

O processo seletivo será executado pela Comissão de Residências Multiprofissionais e Uniprofissionais em Saúde (COREMU), da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

3 – Procedimentos para Inscrição:

As inscrições devem ser feitas entre os dias 08 de setembro de 2021 e 01 de outubro de 2021 através do formulário do site https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato.

4 – Confira aqui o Edital da Residência da UNIR – RO!

Quer ser aprovado em Residência? Torne-se o candidato mais preparado para as provas com os materiais de estudo da Sanar Saúde!

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR SAÚDE!

Enfermagem | Farmácia | Fisioterapia | Medicina Veterinária | Nutrição | Odontologia | Psicologia

Comece agora mesmo a se preparar para residência. Baixe materiais gratuitos!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?