Fundatec recebe adesão de instituições para PSU de Residência Uni e Multiprofissional em Saúde

Fundatec recebe adesão de instituições para PSU de Residências Uni e Multiprofissional em Saúde

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), pelo sexto ano consecutivo, realiza o Processo Seletivo Unificado de Residência Uni e Multiprofissional em Saúde (PSU/RUMS) para 2022. O edital deve ser publicado em 31 de agosto de 2021, com inscrições entre 8 de setembro e 11 de outubro de 2021. A prova teórico-objetiva está prevista para ser realizada em 14 de novembro de 2021.

Para participar, as instituições passam por um processo online, que facilita todo o processo desde a adesão, passando pelo acompanhamento dos inscritos, elaboração das questões pela banca, segurança das provas, entre outros serviços. A Fundatec recebe as intenções de participação das instituições pelo e-mail comercial@fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320.1070.

PSU/RUMS anteriores

O PSU/RUMS da Fundatec é realizado em parceria com a Associação Médica do Rio Grande do Sul e e Associação Catarinense de Medicina e já disponibilizou, nas edições anteriores, vagas para as áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia, entre outras, para os estados do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Fundatec atua há 45 anos, sem fins lucrativos, com o propósito de desenvolver pessoas e organizações, oferecendo serviços desde o planejamento à execução de concursos e processos seletivos.

ENCONTRE O QUE VOCÊ PRECISA PARA SE PREPARAR PARA RESIDÊNCIA

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR SAÚDE!

Enfermagem | Farmácia | Fisioterapia | Medicina Veterinária | Nutrição | Odontologia | Psicologia

Comece agora mesmo a se preparar para residência. Baixe materiais gratuitos!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?