Residência – ISD – RN – 2021

O Instituto Santos Dumont (ISD), localizado em Macaíba – RN, divulgou o edital do Programa de Cuidado à Saúde da Pessoa com Deficiência (RMCSPD). São oferecidas 8 vagas no total, entre elas as áreas de fisioterapia e psicologia. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2021. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.

 

Veja abaixo o detalhamento das vagas.

 

1 – Quadro de vagas

ÁREA PROFISSIONAL

PROGRAMA

VAGAS

Fisioterapeuta

Programa Residência Multiprofissional no Cuidado à Saúde da Pessoa com Deficiência (RMCSPD)

2

Psicologia

2

Também há vagas para as áreas de Fonoaudiologia e Serviço Social.

2 – Etapas de seleção

O processo seletivo será composto de duas fases: Prova Objetiva (eliminatória e classificatória) com 50 questões, sendo: 30 questões do eixo comum do Programa RMSPD e 20 questões de conteúdo específico, e Análise do Currículo Lattes (classificatória).

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2021, em Macaíba – RN.

A processo seletivo é de responsabilidade da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU/ISD).
 

3 – Procedimento para inscrição

As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 de novembro de 2020 e 18 de dezembro de 2020 através do site http://www.institutosantosdumont.org.br/residencia-multiprofissional/.

A valor da taxa de inscrição é de R$200,00.    
 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

NUTRIÇÃO | ENFERMAGEM | FARMÁCIA | ODONTOLOGIA | PSICOLOGIA | FISIOTERAPIA | MEDICINA VETERINÁRIA

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?