Concurso TJ – RJ: cronograma segue suspenso!

O concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ – RJ) continua suspenso, desde março, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus e ainda não há confirmação de alterações no processo seletivo. Um novo cronograma e reabertura do período das inscrições devem ser divulgados oportunamente. 

Na Saúde, há a oferta de 7 vagas para médicos e 5 vagas para psicólogos, ambos os cargos com cadastro reserva. A remuneração é de R$ 6.373,89, para carga horária de 40h semanais, além de benefícios como auxílio-adoção, axílio-creche, auxílio-doença, auxílio-educação, auxílio-funeral, auxílio-locomoção, auxílio-alimentação/refeição, aúxílio-saúde e plano de saúde AMIL Blue IV pago integralmente pelo PJERJ. Os aprovados atuarão no Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campo dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna ou  Cabo Frio.

O concurso será composto de Prova Objetiva (de caráter eliminatório/classificatório), com 20 questões de Conhecimentos Gerais e 40 questões de Conhecimentos Específicos, e Prova de Títulos, classificatória.

As incrições foram encerradas em 30 de março de 2020, com prova objetiva prevista inicialmente para 21 de junho de 2020. A taxa para os cargos de nível superior era de R$100,00. O Cebraspe é o organizador da seleção.

Confira aqui o Edital do Concurso do TJ – RJ!

 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

Enfermagem | Medicina | Odontologia | Farmácia | Psicologia | Nutrição | Fisioterapia 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?