Pronto para o primeiro evento digital e gratuito sobre Residência Multiprofissional?

Você já ouviu falar de Residência, mas não sabe muito bem o que é? Ainda está indeciso se quer esta especialização? Ou já decidiu que quer ser residente, mas não sabe como chegar lá? Pensando em você, preparamos o primeiro evento 100% digital e gratuito sobre Residência Multiprofissional, que acontece no último sábado de setembro, dia 26/09, a partir das 13h.

O Próxima Parada: Residência – O evento terá horas intensas com o melhor conteúdo sobre este tipo de pós-graduação e com os melhores profissionais da Saúde: especialistas, residentes e ex-residentes. Perfeito para você tirar todas as suas dúvidas sobre Residência e se sentir mais confiante e preparado para trilhar um caminho rumo à aprovação.

Qual a programação?

O seu sábado será incrível. O evento vai contar uma programação super dinâmica e com palestras rápidas, mas intensas, sobre os seguintes temas:

  • Vale a pena fazer Residência?
  • Descubra o que fazer para alcançar o seu sonho de ser residente
  • Como acertar na escolha do seu programa de Residência
  • Dicas matadoras para mandar bem na prova objetiva
  • O que você precisa saber para fazer uma prova discursiva perfeita
  • Como não ser eliminado na Análise curricular e Entrevista
  • Performance nas alturas: como ser um estudante de alto nível
  • Tudo o que você precisa saber sobre Residência em Terapia Intensiva
  • Tudo o que você precisa saber sobre Residência em Urgência e Emergência

Ponto de parada obrigatório da campanha “Próxima Parada: Residência”, ele será uma viagem TOP das galáxias, decisiva para a sua tomada de decisão de forma certeira e com menos incertezas.

Vai rolar prêmio?

Siiiiim! Tem surpresas especiais desde o momento da inscrição até o dia do evento. E o melhor: você pode ajudar a desbloquear prêmios. Isso mesmo! E é muito simples: basta chamar todo mundo que você conhece que quer Residência para se inscrever.

A cada meta de inscritos alcançada, um prêmio será desbloqueado e distribuído ao longo do evento! Vamos fazer uma pergunta por prêmio e quem responder primeiro ganha* (consulte os termos)!

Adorei! Como fazer a inscrição?

Basta acessar www.sanar.link/proximaparada e preencher o formulário. Depois, é só se preparar para o embarque!

No site, você também confere os prêmios que serão desbloqueados com a sua ajuda e muitas outras informações para uma excelente viagem!

 

Senhoras e senhores, agora é só arrumar as malas para esta jornada, afivelar os cintos e decolar com a Sanar. Nos vemos em breve, futuro residente!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?