Prefeitura de São Paulo divulga vagas temporárias para Hospital de Campanha do Anhembi contra o coronavírus

A Prefeitura de São Paulo (SP) anuncia a abertura de processo seletivo temporário para a contratação de 260 profissionais da saúde para atuarem no combate ao coronavírus no Hospital de Campanha do Anhembi, que está sendo construído no centro de eventos da zona norte da capital.

 

As vagas temporárias são para farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos de farmácia, técnicos em gasoterapia, assistentes sociais, auxiliares de rouparia, escriturários, oficiais de manutenção e recepcionistas.

  

O processo seletivo será realizado mediante cadastro online da experiência profissional. Serão exigidos ao menos 6 (seis) meses de atuação na área hospitalar e comprovação de escolaridade completa nas áreas técnica e superior de acordo com o cargo.

 

O salário, benefícios e horário de trabalho serão informados durante o processo seletivo. Os candidatos selecionados na primeira fase passarão por prova e entrevista.

 

O período de trabalho é de 90 dias.                   

 

Você pode se até 13h do dia 27 de março de 2020 através do site www.tinyurl.com/hospitalanhembi. Não há cobrança de taxa de inscrição.

 

 

Concursos Relacionados:
 

+ Prefeitura de Piquete – SP

+ Centro de Assistência Social de Capão Bonito (CASCB) – SP

+ Prefeitura de Paulicéia – SP

 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

Enfermagem | Medicina | Odontologia | Farmácia | Psicologia | Nutrição | Fisioterapia 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?