Residência Faculdades Pequeno Príncipe – PR: 77 vagas divulgadas!


As
Faculdades Pequeno Príncipe, localizadas no município de Curitiba – PR, divulgaram novas informações sobre os editais dos programas de Residência Multiprofissional na Área de Concentração em Saúde da Criança e do Adolescente – FPP; Residência Multiprofissional nas áreas de concentração em saúde do idoso, saúde da família, enfermagem em urgência e emergência e enfermagem em obstetrícia – Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba; e Residência multiprofissional nas áreas de concentração em urgência e emergência e em saúde da família – Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Pinhais. As residências somam 77 vagas e terão duração de 2 anos.

 

Confira as vagas:

Residência Multiprofissional na Área de Concentração em Saúde da Criança e do Adolescente – FPP
 

Programa

ÁREA PROFISSIONAL

VAGAS

Residência Profissional em Saúde da Criança e do Adolescente

 

Enfermagem

24

Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente

 

Farmácia

03

Psicologia

03

As inscrições devem ser feitas entre os dias 02 e 30 de setembro de 2019. A prova será realizada no dia 20 de outubro de 2019, das 09h às 12h, na Faculdades Pequeno Príncipe (Avenida Iguaçu, 333 – Rebouças, Curitiba – PR). O edital completo estará disponível a partir de 30 de agosto de 2019.

Residência Multiprofissional nas áreas de concentração em saúde do idoso, saúde da família, enfermagem em urgência e emergência e enfermagem em obstetrícia – Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba

 

Programa

ÁREA PROFISSIONAL

VAGAS

Residência Multiprofissional em Saúde da Família

 

Enfermagem

10

Farmácia

02

Fisioterapia

02

Nutrição

02

Odontologia

02

Psicologia

02

Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso

 

Enfermagem

01

Fisioterapia

01

Psicologia

01

Residência em Enfermagem Obstétrica

Enfermagem

02

Residência em Enfermagem em Urgência e Emergência

Enfermagem

02

As inscrições devem ser feitas entre os dias 1º e 29 de outubro de 2019. A prova será realizada no dia 10 de novembro de 2019, das 09h às 12h, na Faculdades Pequeno Príncipe (Avenida Iguaçu, 333 – Rebouças, Curitiba – PR). O edital completo estará disponível a partir de 30 de setembro de 2019.

Residência multiprofissional nas áreas de concentração em urgência e emergência e em saúde da família – Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Pinhais

 

Programa

ÁREA PROFISSIONAL

VAGAS

 

Residência Multiprofissional em Saúde da Família

 

Enfermagem

04

Farmácia

02

Odontologia

02

Psicologia

02

Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência

 

Enfermagem

02

Psicologia

02

As inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de agosto e 23 de setembro de 2019. A prova será realizada no dia 06 de outubro de 2019, das 09h às 12h, na Faculdades Pequeno Príncipe (Avenida Iguaçu, 333 – Rebouças, Curitiba – PR). O edital completo estará disponível a partir de 23 de agosto de 2019.

 

Os editais serão publicados no site www.fpp.edu.br, seguindo o calendário divulgado, e taxa de inscrição para todos os programas será de R$ 250,00.

 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

NUTRIÇÃO | ENFERMAGEM | FARMÁCIA | ODONTOLOGIA | PSICOLOGIA | FISIOTERAPIA | MEDICINA VETERINÁRIA
 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?