Processo Seletivo: FUNCAMP tem vagas para médicos


1. Qual a oportunidade?

O Processo Seletivo realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp – FUNCAMP , no estado de São Paulo. 

Vamos aos detalhes:

CARGO VAGAS CARGA HORÁRIA REMUNERAÇÃO
Médico  01 24 horas por semana R$ 8.342,23
Médico Plantonista 01 plantões R$ 82,91 por hora de plantão

 

2. Quando e como serão as etapas de seleção?

Os candidatos passarão por uma avaliação de currículo. Quem for aprovado nessa fase, precisará passar por uma prova objetiva (peso 8) e uma entrevista (peso 2). 

Os demais detalhes como data e assuntos cobrados na prova só serão informados quando sair o resultado da primeira fase da seleção. 

Mas você pode ter uma certeza: Língua Portuguesa, com certeza, será uma das matérias cobradas. Que tal já começar a se preparar? Reforce seus conhecimentos em Português!

Só para garantir, vale dar aquela olhada nessa página onde reunimos todos os nossos materiais para médicos 🙂

3. Onde e como posso me inscrever?

As inscrições serão recebidas entre os dias 04 e 18 de junho. Os interessados devem se dirigir, pessoalmente, a um dos pontos de inscrição listados no edital. 

Confira todas as informações no edital.

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?