Partiu, Fortaleza: prefeitura abre 290 vagas para medicina

Prefeitura de Fortaleza, a bela capital do Ceará, está recrutando profissionais da Saúde. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) lançou dois editais que visam contratar profissionais por tempo determinado.  Há mais de mil vagas só para profissionais de nível superior nas mais diversas áreas de atuação.

Esmiuçamos os dois editais para você não se perder. Nessa publicação, vamos falar das vagas voltadas aos concurseiros de Medicina:

Tabela: distribuição das vagas por especialidade

Se você não é médico e quer ver as vagas para os demais cargos na área de saúde, é só clicar no banner aqui embaixo:
Conheça o edital que reúne as vagas para os demais profissionais de saúde

2 – Das Etapas

Para os cargos mencionados, a Seleção será composta por etapa única: prova objetiva, do tipo múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

O exame objetivo será aplicado no dia 03 de junho, em Fortaleza, e seguirá a seguinte estrutura:

Serão considerados aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 40% das questões da prova objetiva, o que corresponde a 12 questões certas e a 24 pontos.

Afiando a Língua: você está preparado para a Prova de Língua Portuguesa?

3 – Das inscrições 

As inscrições ficam abertas até as 23h59 de 06 de maio de 2018, somente via Internet, através do site da Instituição Organizadora.

Acesse aqui o Edital na íntegra !

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?