COMPESA 2018: vaga para Enfermeiro do Trabalho

A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) lançou edital com vaga para Enfermagem. O certame será executado sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e as provas serão realizadas na cidade de Recife (PE).

1 – Das vagas e remuneração
O órgão oferece uma vaga para o cargo de Analista de Gestão, para Enfermeiro do Trabalho. O candidato deverá ter especialização em Enfermagem do Trabalho comprovada e registro no órgão fiscalizador da profissão.

O salário inicial é de R$ 6.107,67 e a jornada é de 200h/mês.

2 – Das etapas do concurso COMPESA 2018
A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 22 de julho. A prova terá 70 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos de Enfermagem e Enfermagem do Trabalho, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e Legislação Específica sobre Saneamento.

ENFERMEIRO, saiba como se preparar para esse concurso 

3 – Das inscrições
As inscrições ficam abertas no período de 30 de abril de 2018 até 04 de junho de 2018. Os candidatos deverão se inscrever no site da FGV. A taxa é de R$ 79.

Clique aqui e confira o edital na íntegra

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?