Concurso Marinha 2018: vagas para psicólogos

Estão abertas as incrições para o Concurso Público para ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) 2018. A Marinha do Brasil oferece vagas para psicólogos e, para se inscrever, os candidatos deve ter menos de 36 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2019.

1 – Das vagas e remuneração
Neste ano, a Marinha disponibiliza duas vagas para psicólogos, com salário inicial de cerca de R$ 11.000,00. 

2 – Das etapas do concurso Marinha 2018
Os candidatos realizarão prova escrita obejtiva de conhecimentos profissionais, composta de 50 questões, e uma redação. 

Após essa etapa, os classificados também passarão por Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física (mais conhecido como TAF), Avaliação Psicológica, Verificação de documentos e Prova de Títulos.

PSICÓLOGO, saiba como se preparar para essa prova

3 – Das inscrições
As inscrições para o concurso Marinha 2018 ficam abertas até o dia 05 de maio de 2018 e podem ser realizadas aqui. A taxa é de R$ 120.

4 – Do Curso de Formação
Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro. Ao final, eles serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente.

Psicólogo, clique aqui e confira o edital na íntegra

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?