Concurso MP-AL 2018: vagas para psicólogos

Foi publicado no Diário Oficial de Alagoas o edital para o concurso do Ministério Público (MP-AL) do Estado. O órgão tem oportunidades para a área de Psicologia.

1 – Das vagas e remuneração
Neste ano, o MP-AL vai preencher uma vaga para a área de Psicologia e formar cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 4.492,01 para jornada de 40h/semana.

O concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do MP-AL.

PSICÓLOGO, clique aqui e saiba como se preparar para esse concurso!

2 – Das etapas do concurso MP-AL 2018
As provas objetivas serão aplicadas no dia 08 de julho de 2018, na cidade de Maceió.

A prova será comporta por 80 questões de múltippla escolha, divididas da seguinte maneira: 

3 – Das inscrições para o concurso MP-AL 2018
As incrições para o concurso podem ser feitas entre as 14h do dia 02 de abril de 2018 até às 16h do dia 23 de maio de 2018. Os candidatos deverão acessar o site da FGV para realizar a inscrição e pagar uma taxa de R$ 100.

CLIQUE AQUI e confira o edital na íntegra!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?