Concurso CRN7 2017/2018: inscrições abertas para Nutricionistas na região Norte!

O Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região tornou pública a realização do concurso público para provimento dos cargos efetivos e cadastro de reserva da instituição, organizado pela empresa INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP.

1-Das vagas e remuneração do Concurso CRN7 2017

De acordo com edital publicado pela organização do certame, o Concurso Público destina-se ao provimento das vagas mais a formação de Cadastro de Reserva segundo as diretrizes caracterizadas abaixo:
 

CARGO TIPO DE VAGA VAGAS LOCAL
Nutricionista Fiscal VAGAS EFETIVAS 02 Belém/PA
02 Manaus/AM
CADASTRO DE RESERVA 20 Belém/PA
25 Manaus/AM
15 Porto Velho/RO

 
Todos os aprovados terão remuneraçãp inicial de R$ 3.308,21, com acrescimo de Vale Alimentação e Vale Transporte, em regime de trabalho de 40 horas.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data do ato de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CRN7.

CONFIRA AQUI COMO ESTUDAR PARA CONCURSOS COM VAGAS EM NUTRIÇÃO

2-Das etapas e conteúdo programático para o Concurso CRN7 2017

Para a seleção serão aplicadas prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo conteúdo programático com a seguinte distribuição:
 

DISCIPLINA QUESTÕES PESO
Língua Portuguesa 10 01
Noções de Informática 05 01
Legislação 05 01
Conhecimentos Específicos 40 02

 
Para ter nota passível de classificação, cada candidato deve acertar no mínimo metade das questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos e 02 itens das matérias restantes.

Os candidatos terão 05 horas para realização do exame, no dia 25 de fevereiro de 2018.

Para segunda fase será aplicada Prova de Títulos, de caráter classificatório com valor de até 05 (cinco) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Para realização do envio dos títulos relacionados, o candidato convocado deverá acessar o endereço eletrônico do concurso, imprimir o formulário de “Avaliação de Títulos”, preencher e enviar via SEDEX para endereço descrito em edital.

#BLOGCONCURSOS#

3-Das inscrições para o Concurso CRN7 2017

O processo de inscrição deste Concurso Público será realizado exclusivamente por meio da Internet, no período entre 20 de novembro de 2017 a 09 de janeiro 2018 no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br.

O valor da inscrição é de R$ 70 para Nutricionistas.

*No dia 02 de janeiro as inscrições forram prorrogadas para o dia 09 de janeiro!

CLIQUE AQUI E CONFIRA EDITAL COMPLETO.
 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?