Concurso CRP-SC: edital liberado com 120 vagas para psicólogos

Conselho Regional de Psicologia (CRP) de Santa Catarina, inaugura processo seletivo de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do seu quadro de pessoal e oferece vagas para psicólogos.

1-Das vagas, remuneração e demais especificidades 

De acordo com edital publicado, o Concurso CRP-SC 2018 terá vagas, remuneração e carga-horária dispostas da seguinte forma, segundo o edital:

Além do salário base estipulado, o candidato admitido contará com os seguintes benefícios:

a) Vale Alimentação, no valor de R$ 704,00(setecentos e quatro reais) por mês; 
b) Plano de saúde;
c) Plano odontológico;
d) Vale transporte, conforme legislação.

O Concurso será válido pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui como estudar para o Concurso CRP-SC 2018:
PSICOLOGIA

2-Das etapas do Concurso CRP-SC 2018

O Processo Seletivo obedecerá as seguintes fases:


a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
b) prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório;
c) prova de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 25 de fevereiro de 2018 nas cidades de Chapecó/SC, Criciúma/SC, Florianópolis/SC e Joinville/SC.

A prova objetiva será composta de 120 (cento e vinte) itens, valerá 120,00 (cento e vinte) pontos. Cada área de conhecimento será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item.

E o Resultado Final terá data oportunamente divulgadas em edital específico.

3-Das inscrições do Concurso CRP – SC 2018

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período de 10h do dia 13 de dezembro de 2017 até às 23h59min do dia 22 de janeiro de 2018 (horário de Brasília)através do site da organizadora do concurso.  

O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

Confira o Edital completo aqui!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?