Concurso AGED-MA: edital liberado com vagas para Médicos Veterinários

 
Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged/MA) publicou edital de seu Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro fixo da instituição. A organizadora do certame será a Fundação Carlos Chagas (FCC). O governo do Estado do Maranhão assumiu a realização do concurso diante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), no Plano de Ampliação da Zona Livre de Febre Aftosa.

1- Das vagas e remuneração do Concurso AGED-MA 2018

De acordo com edital publicado, são 22 vagas para Médicos Veterinários, para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, com remuneração de R$ 4.400,00, em jornada de 40 horas semanais.

Neste cargo, através da AGED-MA, esse profissional poderá atuar técnica e administrativamente, no Serviço de Defesa Sanitária Animal do Estado.

Veja como se preparar para o Concurso AGED-MA 2017 para vaga em MEDICINA VETERINÁRIA

2- Das etapas e conteúdo programático do Concurso AGED-MA 2018

O concurso contará com realização de Provas Objetivas, no dia 08 de abril de 2018, nas cidades de Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís – Estado do Maranhão. O número de questões, peso e duração, serão conforme quadro abaixo:
 

PROVAS NÚMERO DE QUESTÕES PESO
Conhecimentos Gerais 30 1
Conhecimentos Específicos 30 2

 
A prova de Conhecimentos Gerais versará sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática e Atualidades, tendo os dois exames duração total de 03 horas.

Além da Prova Objetiva será realizada Prova de Títulos de caráter apenas Classificatório.

3- Das inscrições para o Concurso AGED-MA 2018

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 10h do dia 08 de janeiro de 2018 às 14h do dia 09 de fevereiro de 2018 (horário de Brasília).

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições, aceitar Requerimento de Inscrição, preencher formulário e realizar pagamento de o Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE) no valor de R$ 140.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?