Concurso SUSIPE – PA: Edital liberado com mais de 100 vagas em áreas de saúde

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas efetivas de Nível Superior, sob o regime estatutário, para áreas de Psicologia, Enfermagem, Medicina e Odontologia.
 
1-Das vagas, remuneração e demais especificidades

De acordo com edital publicado, Concurso SUSIPE – PA 2017/2018 terá – para cada área de nível superior em saúde – lotações, carga horária, vagas, salários, taxa de inscrição e turno, respectivamente, dispostos da seguinte forma:


O Concurso tem validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).

Confira aqui como estudar para as vagas de:

PSICOLOGIA | ENFERMAGEM | MEDICINA | ODONTOLOGIA
 
2-Das etapas do Concurso SUSIPE – PA 2017/2018

O processo seletivo obedecerá a duas etapas, dispostas conforme as tabelas abaixo:
 

ETAPA FASES CARÁTER
Primeira Prova Objetiva Eliminatório e Classificatório
Prova Discursiva
Avaliação de Títulos Classificatório
Exames médico e psicológico Eliminatório
Prova de Aptidão Física
Investigação social e funcional
Investigação de Antecedentes Pessoais
Segunda Curso de Formação Profissional Eliminatório e Classificatório
 

Além disso, o Concurso constará das seguintes provas e fases:


 
3-Das inscrições para o Concurso SUSIPE – PA 2017/2018

O candidato deverá realizar inscrição a partir das 08h do dia 29 de dezembro de 2017 às 23h59min do dia 30 de janeiro de 2018, observado o horário local de Belém/PA, mediante preenchimento do Formulário de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no site da AOCP.

Confira aqui o Edital completo! 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?