TRT SP: concurso autorizado e com oportunidades para cargos de nível superior

O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (Concurso TRT SP), que abrange a 2ª Região, em Sessão Administrativa do Órgão Especial no dia 13 de novembro de 2017, AUTORIZOU a realização de um novo concurso público para servidores. O próximo passo será a formação da comissão encarregada pela organização e contratação da organizadora. Haverá chances para técnicos e analistas. A decisão foi ratificada em publicação no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (Dejt) dia 14 do mesmo mês.
A oferta inicial de vagas ainda será anunciada. A autorização foi unânime, com base nos autos do processo 0000392-65.2017.5.02.0000, em sessão do pleno do dia 13 de novembro. O presidente informou que embora haja um concurso em validade, há a necessidade do início dos trâmites de um novo certame, pois o processo é demorado.
Alguns desembargadores discordaram da abertura de vagas para as carreiras de oficial de justiça avaliador federal e técnico – área: segurança. Segundo argumentam, devido ao avanço da tecnologia, o número de cargos hoje é o suficiente e supre as necessidades do órgão. Já no caso da função de segurança, o posicionamento é pelo estudo prévio, pois há um excesso de servidores dessa área na estrutura do tribunal, podendo até mesmo transformá-lo por outra especialidade com maior demanda.

Veja como se preparar para cargos de Enfermagem: 
ENFERMAGEM

Concurso TRT SP já capacita servidores para novo concurso

O órgão publicou no Diário Oficial da União do dia 10 de outubro, a contratação da empresa EBCT-  Capacitação e Treinamento Eireli ME, para prestação do curso “Concurso Público e Elaboração de Editais” com carga horária de 20 horas, divididas em 3 dias, ou seja, já capacita os servidores para a seleção que deverá ser autorizada na data mencionada para níveis médio e superior.
 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?