O Concurso da SAP-SP já tem banca definida e contará com vagas para psicólogos

O próximo concurso da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) foi autorizado Autorizado no início desse mês, e a partir de agora, já conta com uma comissão definida, cosntante no Diário Oficial de São Paulo. A finalidade é nortear e averiguar a organização, o planejamento e a execução das etapas completas do certame.

A responsável pela Seleção será a Sarmento Concursos LTDA, contudo, ainda não existe data de publicação do edital efetivamente prevista. 

Em Saúde, as oportunidades serão para a carreira de agente técnico de assistência à saúde nas áreas de psicologia (23 vagas).

Veja aqui como se preparar para o Concurso SAP/SP:

PSICOLOGIA

Sobre o último concurso

Encontra-se em andamento um certame da SAP/SP para o cargo de agente de segurança penitenciária. Os inscritos passando por avaliações de condicionamento físico nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo, após terem sido aprovados na prova objetiva (1ª etapa). Após isso, farão avaliação de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada bem como investigação social. 

Essa seleção mais recente contabilizou um total de 134.423 candidatos e ofereceu um total de 1.034 vagas. Portanto, há grandes expectativas para muitas oportunidades no concurso que se aproxima.