Concurso Polícia Civil – MA 2017: banca é selecionada e edital é esperado para este ano

Residência em Farmácia 2022: o que você precisa saber
Residência em Farmácia 2022: o que você precisa saber

A Polícia Civil do Maranhão publicou dispensa de licitação para contratação do Cebraspe para organização de concurso público. 

Segundo a publicação, divulgada no Diário Oficial do Estado, serão oferecidas vagas para Perito Criminal, Médico Legista e Odontolegista.

O anúncio também foi feito pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, em entrevista a uma rádio local. “Agora é hora de novo concurso. Já autorizei a Polícia Civil, a Militar e os Bombeiros para que façam o edital e que as provas saiam neste ano, para que no próximo tenhamos mais policiais nomeados.”

As remunerações iniciais podem chegar a R$ 16.000,64, a depender do cargo.

O último concurso do órgão foi realizado em 2012 e ofereceu cinco vagas para Médico Legista, três para Odontolegista e oito para Perito Criminal, além de três vagas para farmacêutico legista. 

A avaliação objetiva contou com 60 questões e também foi realizada prova discursiva para todas as funções. Os candidatos aprovados na primeira fase também precisaram participar de testes de digitação, aptidão física, psicotécnico, exames médicos e odontológicos, investigação social e curso de formação.

Confira aqui o último Edital

Saiba como se preparar desde já para o concurso Polícia Civil Maranhão 2017:

PERITO CRIMINAL | MÉDICO LEGISTA | ODONTOLEGISTA

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?