Concurso HEMOPE: Processo Seletivo para Médico do Trabalho

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (HEMOPE), divulga que em breve abrirá inscrições para Seleção Pública Simplificada que visa contratar profissional de Medicina do Trabalho.

1. Das vagas, remuneração e demais especifidades

A seleção em tela dispõe a vaga com base nos detalhes abaixo descritos:
 

CARGO/ESPECIALIDADE VAGA REMUNERAÇÃO
INICIAL
CARGA HORÁRIA
Médico do Trabalho 01 R$ 4.926,47 4h diárias e 20h semanais

 
Essa seleção pública simplificada tem prazo de validade de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.
Veja como estudar para a SELEÇÃO HEMOPE 2017:

MEDICINA

 
2. Procedimento de Seleção da HEMOPE 2017
 
Serão classificados aqueles selecionados através de Avaliação Curricular. Os documentos comprobatórios a serem apresentados e pontuados nessa avaliação estão dispostos em Edital.

3. Das inscrições para a SELEÇÃO HEMOPE 2017
 
O candidato deverá se inscrever entre os dias 27 de outubro de 2017 a 10 de novembro de 2017O requerimento de participação do Processo Seletivo é gratuito e deve ser realizado de forma presencial e/ou via postal com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco- HEMOPE à Gerência de Gestão de Pessoas – GGP, localizada na Avenida Rio Capibaribe, nº 147, Bairro de São José em Recife – PE.

O resultado final será divulgado em 14 de dezembro de 2017 no site da HEMOPE.

Confira aqui o Edital completo da SELEÇÃO HEMOPE 2017!
 

 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?