SES – SC: inscrições abertas para Médicos Pediatras

Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina – SES – SC, divulgou edital de abertura de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para profissionais na área da saúde no quadro o Estado.

O concurso segue as seguintes diretrizes:

Vagas:
 

CARGO VAGAS REMUNERAÇÃO CARGA HORÁRIA
Médicos Pediatras 3 R$ 7.813,53 20h

Seleção: 

Prova de Títulos e Análise de Currículo.

Validade: Um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Inscrições: Gratuitas e devem ser realizadas no site www.saude.sc.gov.br até o dia 24 de outubro de 2017

O candidato deverá entregar a documentação comprobatória no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, situado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis – SC; ou no Setor de Recursos Humanos do Hospital Waldomiro Colautti, localizado na Rua Três de Maio, s/nº, Ibirama – SC.

Como estudar: MEDICINA

Edital: EDITAL COMPLETO AQUI 

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?