Concurso Prefeitura de Guaporé (RS): vagas para Médicos Veterinários

A Prefeitura de Guaporé, no Rio Grande do Sul, divulgou edital de abertura de Concurso Público para provimento de vagas no quadro fixo da instituição sob o regime estatutário.

De acordo com edital publicado, o certame terá vagas para Médicos Veterinários com remuneração prevista de R$ 4.551,96 em regime de trabalho de 44h semanais.

O concurso será composto de Prova Objetiva, prevista para ser realizada no dia 19 de novembro de 2017.

Confira aqui como estudar para o cargo de Médico Veterinário!

As inscrições serão realizadas até o dia 03 de outubro, através do endereço eletrônico da organizadora do concurso.

O concurso para a Prefeitura de Guaporé tem validade de 24 meses a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a pedido da instituição.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?