Concurso TRT-21: banca é divulgada e concurso sairá até o fim do semestre

Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), de Natal no Rio Grande do Norte, divulgou que a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização de seu novo concurso.

A seleção será para provimento de cargos de analista (nível superior) em diversas especialidades, além de formação de cadastro reserva. O salário base destes cargos é de .

Segundo o portal de transparência, o TRT 21 apresenta um déficit de oito analistas. Mas, de acordo com levantamento do setor de recursos humanos do órgão, até 2018 são esperadas 121 aposentadorias, sendo que 68 estão programadas para até o final deste semestre.

Desta forma, além das oito vagas, outros profissionais devem ser chamados no decorrer da validade do concurso.

 Último concurso

Em 2010, o certame do TRT 21 foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Foram 53 vagas, com oportunidades para médicos e dentistas.

A seleção contou com prova objetiva que contou com as disciplinas de:

  • Conhecimentos básicos: Língua Portuguêsa, Noções de Informática e Raciocínio Lógico
  • Conhecimentos Específicos
publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?