Concurso UFC 2017: edital liberado com vagas para Farmácia, Odontologia, Psicologia e Medicina

A Universidade Federal de do Ceará – UFC divulgou edital de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento dos cargos efetivos integrantes do Quadro Permanente da instituição.
O Concurso Público será realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará e será válido por 01 (um) ano a contar da data da publicação do resultado, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade Federal do Ceará.

1-Das vagas e remuneração do Concurso UFC 2017

De acordo com edital, publicado no DOU, serão oferecidas, na área da saúde as seguintes oportunidades:
 

CARGO VAGAS CARGA HORÁRIA
Farmacêutico 01 40h
Médico Psiquiatra 01 20h
Odontólogo 01 40h
Psicólogo 01 40h

 
Todas as vagas terão remuneração de R$ 4.180,66, a serem acrescidos benefícios de auxílio-alimentação, auxílio transporte e benefícios de acordo com possíveis titulações.

Veja como estudar para o Concurso UFC 2017 nas vagas de:

FARMÁCIA PSICOLOGIA | ODONTOLOGIA | MEDICINA

2-Das etapas e conteúdo programático do Concurso UFC 2017

O concurso é composto de provas objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os exames são:

  • Prova de Língua Portuguesa, com 10 (dez) questões de múltipla escolha, no valor de 02 pontos cada. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 04 (quatro) questões respondidas corretamente;
  • Prova de Conhecimentos Específicos, com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, cada uma valendo 02 (dois) pontos. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 16 (dezesseis) questões respondidas corretamente;

Os exames serão realizados no dia 19 de novembro de 2017, na cidade de Fortaleza, Ceará. Cada candidato terá 04 horas para realizar as provas.
 
3-Das inscrições do Concurso UFC 2017

As inscrições serão feitas SOMENTE PELA INTERNET, no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 16 de setembro de 2017 e as 23h59min do dia 24 de setembro de 2017.

A taxa de pagamento para inscrição é de R$ 120.

Confira aqui o edital completo. 

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?