Concurso IABAS 2017: Edital abre vagas para Enfermeiros

O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS), junto com a Prefeitura do Município do Rio de Janeiro e por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou público o edital do Processo Seletivo Público por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.
Dentre as vagas, há possibilidade de emprego para o cargo de Enfermagem.

A seleção será por meio de Cadastro Reserva.
Isso significa que será possível a chamada de vários candidatos enquanto a validade do concurso estiver valendo, o que é uma coisa boa em um concurso.
O cargo para Enfermagem conta com um salário de R$ 5.540,92 atrelado a uma carga horária de 40 horas semanais

1) DAS INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo seletivo do Concurso começam no dia 28 de Agosto e vão até o dia 24 de Setembro e devem ser feitas exclusivamente no site do IBADE.
O valor da taxa é de R$ 74,00.

Enfermeiro, saiba como se preparar!

2) DAS PROVAS

A seleção do Concurso será composta de 4 etapas:

  • 1 prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões do Sistema Único de Saúde (SUS) e 30 questões de Conhecimentos Específicos.
  • Entrevista Técnica e Comportamental, de caráter eliminatório, para os aprovados na 1ª fase.
  • Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para os até então aprovados.
  • Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório. 

Clique aqui e confira o edital completo.

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?