Prefeitura de João Pessoa (PB) autoriza concurso com mais de 300 vagas para Enfermagem e Farmácia

Foi autorizada, na última segunda-feira (21 de agosto de 2017), a abertura de um concurso público para a área de saúde na Prefeitura de João Pessoa, prevendo o preenchimento de 346 vagas para duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o projeto de lei que prevê a abertura do concurso foi encaminhado para a Câmara Municipal de João Pessoa.

Segundo o projeto de lei, os salários previstos devem chegar até R$ 3.101,67. Vão ser abertas vagas para médico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico e técnico em radiologia.

“As vagas são destinadas para as UPAs de Cruz das Armas e dos Bancários, além do Samu. O lançamento do edital deve ser feito até setembro e a nossa meta é de que em janeiro de 2018 estejam sendo realizadas as provas para este concurso”, explicou o prefeito. Segundo o quadro de vagas, vão ser destinadas 302 oportunidades para a UPA Bancários, 273 para a UPA Cruz das Armas e 12 para o Samu – no total.

Detalhes de Carga Horária, Empresa Organizadora, Edital e outros ainda serão divulgados pela Prefeitura.

Enfermeiro, comece a estudar para a Prefeitura de João Pessoa!

Farmacêtico, comece a estudar para a Prefeitura de João Pessoa!

 

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?