Concurso IPRESB 2017: Edital com vagas para Psicólogos

O Instituto de Previdência Social dos Servidores da cidade de Barueri (IPRESB), no estado de São Paulo, divulgou edital para o concurso público em 2017. 

Para o cargo de Psicólogo, serão ofertadas vagas por meio de cadastro reserva, e os aprovados receberão um salário de R$ 7.100,00 em uma jornada de 40 horas semanais.

– Inscrições
As inscrições para o concurso público do IPRESB irão começar no dia 24 de agosto, às 10h, e vão até às 20h do dia 21 de setembro.
A taxa de inscrição para psicólogos é de R$ 82,20

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, no site da Vunesp.

Psicólogo, saiba como se preparar!

– Provas
A seleção será composta por uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada em Barueri (SP) no dia 29 de outubro
A prova constará de 30 questões de conhecimentos específicos, além de 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 5 de Lesgislação e 5 de Informática.

Para conferir o EDITAL COMPLETO, clique aqui

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?