Concurso do Conselho Regional de Farmácia (SP): banca selecionada

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF – SP), realizará um novo concurso público para renovação do seu quadro de funcionários.
 

O primeiro passo já foi dado: está contratada a empresa organizadora do certame, que será, conforme o extrato de dispensa de licitação, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial de Nacional (IDECAN)
 

  • Sobre a Banca Organizadora : IDECAN

 
O IDECAN tem larga experiência na qualificação e seleção de pessoal através de cursos, treinamentos, concursos etc., em diversas regiões do país, atuando principalmente em processos de seleção de profissional de órgãos públicos, como Prefeituras e Câmaras Municipais, Empresas Públicas, Entidades do Terceiro Setor, Governos Estaduais e Federal, entre outros.
 

  • Edital do Concurso CRF (SP)

 
O edital completo deverá ser divulgado em breve por meio do site oficial da organizadora .

 
 Comece a estudar com os melhores materiais específicos:

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Farmácia
 
Coleção Manuais da Farmácia para Concursos 

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?