Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina publica edital com vaga para Farmacêutico

 
A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) publicou o edital de processo seletivo simplificado destinado a contratação de Farmacêutico por prazo determinado.

1-Das vagas e remuneração do processo seletivo para a SES – SC

A Secretaria disponibiliza uma (01) vaga de Farmacêutico para atuar na Diretoria de Assistência Farmacêutica, em Florianópolis. A exigência é que o profissional tenha ao menos uma (01) pós-graduação em algumas das seguintes áreas:

  • Assistência Farmacêutica;
  • Saúde Pública/Coletiva;
  • Atenção Farmacêutica;
  • Mestrado/Doutorado na área da Saúde;

A remuneração será de R$ 3.602,14, em regime de trabalho de 30 horas semanais.

2-Das etapas do processo seletivo para a SES –SC

O processo de seleção acontecerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e experiência comprovada. A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da SES (www.saude.sc.gov.br) e terá validade de dois anos.

A validação dos pontos seguirá os seguintes critérios:

3-Das inscrições para o processo seletivo para a SES – SC

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de julho de 2017, no site da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, sendo necessário a entrega da documentação comprobatória no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, situado na Rua Esteves Júnior 160 – andar térreo, Centro – Florianópolis, telefone (48) 3664-8778.

Confira o edital completo clicando aqui!

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?