Concurso Exército 2017: edital com vagas para Enfermagem

O Exército Brasileiro, por meio do Departamento de Ensino e Cultura, publicou no Diário Oficial da União de 28 de junho, o novo edital para realização de concurso público destinado para o ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) para o cargo de Enfermeiro.

1. Vagas e Salário do Concurso EXÉRCITO 2017


Para participar do Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) o candidato deve possuir no máximo 36 anos e ter concluído o ensino superior em Enfermagem. 

São oferecidas 02 vagas para o cargo e o salário inicial é de R$8.065,00

2. Provas e Etapas do Concurso EXÉRCITO 2017

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação:

– Exame Intelectual (EI) – Prova Objetiva;
– Inspeção de Saúde (IS);
– Exame de Aptidão Física (EAF).

O exame intelectual será realizado das 09 às 13h do dia 17 de setembro, em locais a serem divulgados oportunamente pelo Exército.

Enfermeiro, quer saber como se preparar? Clique aqui!

3. Inscrições e Edital do Concurso EXÉRCITO 2017

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de junho e 04 de agosto de 2017, pelo endereço eletrônico da organizadora do certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Para conferir o edital completo clique aqui!

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?